segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Alien X

Alien X é um Celestialsapien ("celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) do planeta Zvezda (que significa "estrela" Em algumas línguas eslavas, ou "conhecimento" A partir de veda em sânscrito). Como seu nome diz, Alien X é o décimo alienígena que Ben se transforma. Ele é capaz de deformar a realidade em um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes da sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena (dublada por Miriam Ficher), A voz de amor e compaixão; Bellicus (dublado por Carlos Seidl), A voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três são uníssono quando o Alien X fala.

Para que o Alien X execute qualquer ação, incluindo as não limitadas e simples movimento e transformação de volta para Ben, dois terços das personalidades do Alien X devem concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus têm discutido por uma eternidade, e antes que Ben não tinha desempate, os levando a se concentrar em qualquer tarefa presente é difícil na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelado no lugar em quanto Ben tenta convencê-los a agir. Alien X aparece pela primeira vez no episódio "X=Ben+2", onde Ben usa a forma de parar uma inundação causada por uma barragem quebrada. Depois de muita discussão infrutífera, Ben finalmente os convence a o deixarele sair e usar um alienígena diferente para interromper as incursões. Após a ameaça é mais, Ben resolve nunca se transformar em Alien X novamente, afirmando que ela o poder que ele tem não vale o preço.

Alien X aparece como um NPC em Ben 10 Força ALienígena: Ataques de Vilgax. Quando Psyphon começa a usar o Projetor de Nulificador em Ben, Paradoxo diz a Ben que agora é a hora de usar Alien X. Ao se transformar em Alien X, Ben diz a Bellicus e a Serena que se eles não ajudá-lo a salvar a Terra, ele será destruído junto com eles. Isso faz com que Alien X use seus poderes para desviar o feixe do Projetor de Nulificador jogando Vilgax e Psyphon no Nulificador. Há boatos que Alien X irá voltar na 3ªTemporada. Ele aparece nos episódios:

1-"X = Ben + 2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário