segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Macaco-Aranha (Spidermonkey)

Macaco-Aranha (Dublado por Luciano Monteiro) é um Arachnichimp do planeta Aranhascimmia (uma brincadeira com "aracnídeo", que significa "aranha". Simian mencionou por não ser um Aracna Aranhascimmia). Como seu nome sugere, ele é um macaco de seis braços alienígena, com quatro olhos verdes, corpo peludo, e uma linha que sai de seu símbolo Omnitrix à sua volta.

Ele tem agilidade e força sobre-humana e, como uma aranha, pode criar teias que ele pode se balançar ou criar redes de sua cauda. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em características animadas, um tom infantil e se mostra como um macaco travesso com gritos ocasionais. Como visto em "Do Que São Feitas As Garotinhas?" Macaco-Aranha que pode ser amarrado por sua própria teia.

Ele é visto pela primeira vez em "Do Que São Feitas As Garotinhas?" quando Ben o usa para afastar sua avó, Verdona Tennyson. Ele aparece nos episódios:

1-"Do Que São Feitas As Garotinhas?"

2-"Ben Cavaleiro"

3-"Nasce O Estrela Sombria"

4-"Diga-me Com Quem Anda"

5-"Inferno"

6-"Ouro Dos Tolos"

7-"Simples"

8-"Mão Única"

9-"Se Tudo Isso Falhar"

10-"Caixa Ativa"
Artrópode (Brainstorm)

Artrópode (Dublado por Malta Júnior) é uma Cerebrocrustacean (um trocadilho com "cérebro" e "crustáceo") do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com "encepha", um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um alienígena crustáceo gênio com a capacidade de controlar a energia elétrica e campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio. Ele também tem o poder de levitar. Além disso, é mostrado em "Mão Única" que ele pode fazer a sua electricidade a partir de suas pinças, sem necessidade de abrir seu crânio, também. Nesta forma, Ben fala com dicção muito maior e com um sotaque britânico.

Ele aparece pela primeira vez em Confusão No Cais, mas Artrópode foi uma transformação acidental de Ben e o primeiro alienígena que Ben pensa em um nome para ele. No entanto, ao contrário das transformações acidentais da série anterior, este foi causado por uma agitação e fazendo o Omnitrix trocar de Arraia-A-Jato para Artrópode. Ele aparece nos episódios:

1-"Confusão No Cais"

2-"De Que São Feitas As Garotinhas?"

3-"Imitação Barata"

4-"Anulado"

5-"Guerra dos Mundos Parte 2"

6-"A Vingança De Vilgax Parte 2"

7-"Inferno"

8-"Mão Única"

Nenhum comentário:

Postar um comentário