segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fogo Selvagem (Swampfire)

Fogo Selvagem (Dublado por Ricardo Vooght) é um Methanosian do planeta Methanos (referindo-se a Metano). Fogo Selvagem é uma planta alienígena com uma chama padronizada na cabeça.

Ele é descrito como uma vida no pântano. Ele tem super força, vastos poderes regenerativos, a capacidade de controlar a vida vegetal através de um tipo de gás inflamável, bem como a capacidade de controlar fogo com suas mãos, que também pode ser usada para lançar seu corpo para o vôo (semelhante ao Chama).

O fogo é gerado por inflamar metano produzido naturalmente no seu corpo, o que faz ter um cheiro ruim. Ele também pode produzir sementes que crescem rapidamente em videiras que ele pode controlar. Sua capacidade regenerativa lhe permite alterar o seu próprio corpo, como um túnel subterrâneo para as videiras, um crescimento de seus pés para grudarem no solo, curar os seus e outros membros amputados, formar buracos, ou passar por barras de prisão. Fogo Selvagem é a primeira transformação de Ben, quando o Omnitrix é recalibrado em “O Retorno de Ben 10 Parte 1”. Ele aparece nos episódios:

1-"O Retorno De Ben 10 Parte 1"

2-"Tempo Fechado"

3-"Paradoxo"

4-"Ajudantes de Encanadores"

5-"X = Ben + 2"

6-"Companhia Solitária"

7-"Imitação Barata"

8-"Camuflagem"

9-"Projeto Mascote"

10-"De Castigo"

11-"Guerra dos Mundos Parte 1"

12-"Guerra dos Mundos Parte 2"

13-"A Vingança De Vilgax Parte 2"

14-"Simples"

15-"Mão Única"

16-"Se Tudo Isso Falhar"

17-"Cidade Fantasma"

18-"Fora De Jogada"

19-"Caixa Ativa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário